Vintage Pop Up leva seleção de jeans e t-shirts a SP

Iniciativa está hospedada na Lado Basic Jardins até 15 de setembro

Publicado em 20/08/2018
mulher com camiseta amarela, casaco preto, boina e calça jeans vintage

A maioria das marcas está investindo em coleções com aquela aura vintage, que remete aos anos de 1970, 80 e 90 - peças com aparência gasta, cores e modelagens de época. É só passar o olho pelas redes sociais e observar uma infinidade de fashionistas desfilando mom jeans, camisetas e mocassins. Contudo tem atitude mais cool e sustentável do que comprar essas peças realmente originadas de décadas passadas?

Com esse foco, a Lado Basic Jardins, da empresária Bi Rivetti, criou uma parceria com a Thrift-Tee e a Loop Vintage, de Marina Theiss e Luiza Ortiz, respectivamente, para levar a São Paulo roupas descoladas e com apelo responsável para quem gosta do assunto.

vintage pop up

Até dia  15 de setembro, a Lado Basic Jardins recebe a Vintage Pop Up, shop in shop com curadoria de jeanswear e t-shirts garimpadas pelo mundo. A cada compra, as clientes têm a garantia de exclusividade e de sustentabilidade. Além do conceito de upcycling aplicado à iniciativa, as etiquetas que acompanham todas as peças são feitas com seed paper (papel reciclado com sementes entre as fibras), que podem ser plantadas posteriormente.

A Lado Basic Jardins fica na Rua Barão de Capanema, 52, Jardins, São Paulo.

Foto: Divulgação/Vintage Pop Up