Trend alert: Que tal renovar o visual com um bob hair?

Despretensioso, democrático e sexy; inspire-se no corte do momento

Publicado em 27/07/2018
atriz Nathalie Kelley dentada na areia da praia, de biquíni, com as mãos para cima e sorrindo

Cabelos curtos se tornaram verdadeira febre entre as famosas e influencers. O modelo da vez é o bob hair, corte bastante democrático, no qual os fios batem na altura da mandíbula. Além de prático, o modelo fornece aquele visual cool instantâneo (e sexy, quem diria!), levantando o visual e garantindo mais estilo para as suas produções do dia a dia. 

O mais legal é que é possível brincar com texturas, cores e mechas para dar ainda mais personalidade à produção. É uma ótima alternativa para quem precisa renovar a aparência sem dispensar rios de dinheiro. A ideia é usar os fios repicados, desalinhados e bem naturais.  Para garantir o corte do momento, a dica é: procure um cabeleireiro experiente.

Confira algumas inspirações para você embarcar na tendência:

Hailey Baldwin

Hailey Baldwin muda de cabelo a todo momento, com apliques e laces. Mas o seu corte verdadeiro é bob hair. O tom de loiro escolhido e os fios com a textura "podrinha" (mas no fundo, muito bem cuidados) fornecem essa aparência rebelde, porém sexy, que a gente tanto ama!

Nathalie Kelley

Protagonista da série Dinastia, Nathalie usa o bob hair há anos. O corte é ideal para quem tem fios fininhos, como os da atriz. Com ajuda das mechas em tons de mel e spray de sal (ou produtos que fornecem textura), os cabelos aparentam ganhar mais volume e vida. Experimente!

Jourdan Dunn

A modelo Jourdan Dunn está sempre experimentando laces de tamanhos e cores diferentes. Dessa vez, ela apostou em um bob hair com fios grossos e volumosos. O estilo inspira mulheres com madeixas cheias e cacheadas, que também podem embarcar na tendência. Contudo, o ideal é buscar um profissional que tenha experiência nesse tipo de cabelo. 

Foto: Divulgação/Instagram Nathalie Kelley