Tendências de biquínis para a moda praia 2019

São muitas as opções para curtir as praias e piscinas com estilo

Publicado em 06/11/2018
mulher-deitada-na-areia-com-óculos-de-sol-e-chapéu-de-palha

Foto: Shutterstock.com

A primavera chegou trazendo o calor característico da estação. Termômetros começam a registrar temperaturas mais altas e isso deve permanecer até o término do verão, em março do ano que vem.

Nesta época, a moda praia ganha espaço e tendências do segmento começam a pipocar pelas lojas e passarelas. Um dos carros-chefe é o biquíni, peça polivalente e que permite aos designers de moda muitas possibilidades. Confira algumas das tendências de biquínis para 2019.

Esportivos entre os favoritos

Populares nos anos 1990, os biquínis esportivos combinam conforto e praticidade, ideais para os dias de calor. Seu estilo retrô e básico é uma das tendências para a estação.

três-modelos-com-biquínis-esportivos

Foto: Pinterest/Divulgação

Estampas de poá continuam em alta

Também conhecidas como estampas de bolinhas, permanecem atuais mesmo depois de tantas décadas. Sua versatilidade, compatível com diversas cores e listras, possibilita muitas combinações.

modelo-com-biquíni-de-estampa-de-poá-e-biquíni-estampado

Foto: Pinterest/Divulgação

Crochê voltou com tudo

O biquíni de crochê voltou à cena há alguns anos e continua forte na preferência das mulheres. Há a possibilidade de deixá-lo com franjas e manter a modelagem tradicional. Essas peças ficam ainda melhores se coloridas, então, selecione um forte mix de estampas.

modelo-com-biquíni-amarelo-de-crochê

Foto: Pinterest/Divulgação

Efeitos dos babados causam impacto

Visualmente, os babados e franzidos causam diversos efeitos, como o aumento dos quadris e do busto. Detalhes franzidos em apenas um lado ou assimétricos tornam o look ainda mais despojado.

duas-modelos-com-biquínis-com-babados-e-franzidos

Foto: Pinterest/Divulgação

Esses são alguns dos biquínis que devem ser destaque no próximo verão, deixando as piscinas e praias com muito mais estilo.