Tatuagem na unha é a tendência que você vai amar

Técnica não provoca dor e ainda garante estilo por mais tempo

Publicado em 05/04/2018
tatuagem unha

Se você é uma daquelas mulheres que borram o esmalte toda vez que sai da manicure, então essa ideia é para você: tatuagens nas unhas. A ideia nasceu nos EUA, nas mentes criativas de Ambie Stapleton e seu amigo tatuador Christian Boyd. Mas não se engane, as tatuagens não fazem parte de uma cartela de desenho - iguais aos hits dos anos 2000 - ou são feitas com unhas postiças. O objetivo é usar a técnica de tatuagem comum, mas na própria unha. 

Ambie anunciou a novidade em entrevista à revista Vogue. Segundo ele, a técnica, batizada de Needle Nails, parece loucura, mas não dói nada. "A sensação é de um zumbido e a agulha apenas roça na superfície da unha", explica.

Um dos maiores confortos é saber que técnica “é algo permanente, mas nem tanto”. Isso porque, se você gostou do desenho, saiba que ele permanecerá por dias. Porém, conforme as unhas vão crescendo, naturalmente a imagem desaparece. 

Para quem gosta de unhas minimalistas, com desenhos gráficos, é uma ótima oportunidade manter a arte por mais tempo, pois o estilo da tatuagem da empresa é simples, mas cheio de estilo, com pequenas imagens abstratas, letras e ícones. 

Quem estiver de passagem por Los Angeles, a Needle Nails está com uma pop-up store na cidade, mas os artistas também fazem sessões a domicílio.

Foto: Divulgação/Needle Nails