Sutiã em evidência: aprenda a criar looks cheios de estilo

Peça aparece à vista sob blusas transparentes e até por cima de camisas

Publicado em 24/10/2016

Cada vez mais o sutiã vem se tornando protagonista das produções do dia a dia. Depois de ser usado à vista debaixo das camisetas, agora é a vez de mostrá-lo por cima delas, debaixo de jaquetas e até mesmo sob transparência. Para quem adora uma tendência e quer aderir já, siga as dicas fornecidas pelo site Marie Claire:

1. Por cima da camisa (foto acima)

Usar sutiã ou top por cima de camisas ou camisetas é a nova aposta de fashionistas e grifes importantes, como a Prada. Para embarcar na novidade, use um clássico sutiã preto por cima de peças brancas. As mais ousadas e com atitude vão adorar usar top sóbrio sobre camisas estampadas e coloridas.

2. Por baixo de uma camisa transparente

Você sempre quis usar roupas transparente? Essa é a hora! Invista em sutiãs com recortes, desenhos e rendas e combine com a mesma cor de camisa. Mas se você quer fugir do básico, dá para brincar com as cores das peças. As duas formas foram mostradas no desfile da Nina Ricci.

3. Como um look esportivo

O clima setentista vai invadir o guarda-roupa das fashionistas, e, para entrar na onda, a dica de styling é usar top por baixo de uma bomber jacket. A produção dá um toque esportista que está super em alta. Invista em uma calça soltinha para arrematar o look.

Foto: Divulgação