Street Style: 4 instagramers para você de inspirar

Garotas com ideias ousadas para você fugir do básico

Publicado em 26/10/2016

O Instagram tem se tornado berço de fashionistas e it-girls que inspiram o surgimento de novas tendências e também a nossa própria maneira de se vestir. Se você está em busca de ideias de looks que fujam do básico, conheça alguns nomes que estão se destacando nas ruas das principais semanas de moda do mundo.

O site da revista Elle separou quatro nomes para você começar a prestar atenção.

@dilettabonaiuti

Dilleta Bonaiuti não é minimalista, ao contrário, ela aposta em produções glam e ousadas. Looks com cores chamativas e mistura de texturas se propagam em suas produções. De forma vibrante e moderna, ela combina casaco de vinil com jeans e sobretudos de pelúcia com saia de veludo cotelê.

@jan.quammie

Se você quer ter ideias de como misturar roupas esportiva com peças mais clássicas, siga Jan-Michael Quammie. Como editora de moda e stylist, a jovem é criativa e entende do assunto. Nas últimas fashion weeks, o seu estilo moderno e urbano chamou bastante atenção dos fotógrafos.

@sarah3llen

Sarah Ellen é atriz e it-girl australiana. Ela se destaca pelos seus cabelos platinados e visual ousado. Basicamente, ela pega uma tendência e amplifica. Com ela não tem meio termo.

@tinaleung

De Hong Kong para Los Angeles, Tina Leung vem conquistando o mundo da moda com looks repletos de peças de grandes estilistas; femininos e com styling que foge totalmente do comum.

Foto: Divulgação