Publicado em 05/01/2017

Saia jeans: coloque as pernas de fora nesse verão

Confira 4 inspirações para usar na época mais quente do ano e arrase por aí

A saia jeans marcou presença nas passarelas de 2016 e promete manter o sucesso na moda verão 2017. Inspirados nos anos 1970 e 90, os modelos com botões na frente voltaram com tudo e podem ser usados em diversos estilos de produção. O comprimento midi também conquistou o coração das mulheres e agora aparece em diversos tecidos, inclusive no jeans.

Confira 4 inspirações e se jogue nessa tendência para arrasar pelas ruas:

Botões

Diretamente dos anos 1970 e atualizada nos anos 1990, essa é uma peça que retornou em grande estilo e se tornou tendência entre as fashionistas. Democrática, ela combina com tudo e permite lindos looks para o verão.

Midi

Esse modelo possui um comprimento que se adapta a qualquer ocasião. Peça que já havia agradado a todas, agora na versão jeans permite diversas combinações.

Lápis

Estilosa e cheia de charme, a saia lápis é um modelo elegante. Combinada com um salto alto, pode alongar o corpo e empregar um ar muito moderno.

Básica

Como o nome já diz, ela pode ser usada com tudo: sandália, rasteirinha, tênis, bota, regata, bata ou camiseta. É um verdadeiro mar de possibilidades que esse modelo proporciona.

Foto: Reprodução/Pinterest/Montagem Sou Moda

Sou Moda

Grupo de Ofertas

Sou Moda é um site agregador de ofertas gratuito, ou seja, não vende produtos próprios. Sendo um agregador de ofertas não podemos garantir o preço, a disponibilidade dos produtos e a duração das ofertas, caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre o nosso site e o site da loja, a condição válida e praticada será a do site do lojista. Sempre confira o preço e as condições diretamente no site da loja. Veja também as regras de entrega gratuita, parcelamento e política de vendas no site do lojista. As ofertas, condições de venda e preços dos varejistas podem ser alteradas ou interrompidas a qualquer momento, sem aviso prévio e por isso não nos responsabilizamos. Confira sempre o preço na página do produto da loja direcionada antes de efetuar a compra. A entrega do pedido é condicionada a disponibilidade do estoque do lojista e não está sob responsabilidade de soumoda.com