'Quem Disse Berenice?' lança maquiagem para cabelo

Produto, disponível em quatro cores, permite colorir os fios em casa

Publicado em 01/09/2017
'Quem Disse Berenice?' lança maquiagem para cabelo

Cabelos coloridos são uma das maiores tendências dos últimos tempos. Mas existem pessoas que deixam de adotá-los devido à rotina não permitir tanta ousadia. E foi pensando nisso que a Quem Disse Berenice? se aventurou nesse universo e acaba de lançar a maquiagem para cabelo.

Quem Disse Berenice lança maquiagem para cabelo

A modelo Yasmin Brunet usou a hashtag #SemUmFiodeMedo em seu perfil no Instagram para anunciar a novidade, que já está fazendo a cabeça - literalmente - das internautas. O produto, chamado Giz, estará disponível em quatro cores: azul, vermelho, roxo e rosa - todas laváveis. Ele funciona em todas as tonalidades e também permite fazer combinações.

Quem Disse Berenice lança maquiagem para cabelo

A marca lançou ainda mais 17 itens para estilizar os fios: tem spray texturizador, modelador para dar movimento aos fios ou deixá-los mais lisos, sérum anti-frizz, shampoo anti-resíduos, escova, primer que garante proteção térmica e até mesmo uma cera para um retoque rápido de fios brancos.

Quem Disse Berenice lança maquiagem para cabelo

Através dos novos produtos, as consumidoras terão mais liberdade para brincar com o visual, criar e recriar quantas vezes quiserem. E quando resolverem voltar para a cor natural dos fios, basta lavar com o shampoo demaquilante.

As novidades custarão de R$ 29,90 a R$ 39,90 e chegarão às lojas físicas e ao e-commerce da marca no dia 4 de setembro.

Fotos: Reprodução/Instagram