Paris Hilton cria coleção inspirada nos anos 2000

Prepare-se: campanha tem muito cor-de-rosa, strass e chihuahuas

Publicado em 13/06/2018
imagem de Paris Hilton vestindo um moletom e boné rosa, com um cachorro no colo, sentada ao lado de uma TV retrô

Se você tem mais de 30 anos e, consequentemente, passou a sua adolescência nos anos 2000, sabe o que significava Paris Hilton na cultura pop. Na época, a patricinha mais famosa do showbizz, herdeira da famosa rede de hotéis Hilton, recheava o imaginário fashion das jovens com os seus inúmeros conjuntos cor-de-rosa, vestidos metalizados e acessórios de strass. Para reviver essa época gloriosa, a socialite criou uma coleção, em parceria com a Boohoo, inspirada no seu próprio guarda-roupa. 

paris hilton

“Eu só queria fazer uma linha que fosse acessível, fofa, divertida e com a minha cara – para as pessoas sentirem ter uma parte de mim e se vestirem como eu. A minha criação favorita é o moletom com a estampa da Tinkerbell (nome de sua cachorrinha da raça chihuahua), sinto muita falta dela. E todas as peças que lembram o Beverly Hills Hotel, com suas palmeiras”, disse Paris Hilton em entrevista à revista People.

paris hilton

A linha completa será composta por 70 peças e só estará disponível a partir do dia 20 de junho. Os valores  variam de 15 a 70 dólares. A marca já divulgou fotos de Paris, as quais revelam que as roupas e os cenários terão o verdadeiro espírito dos anos 2000: brilho, modelagem sexy, animal print, cor-de-rosa, strass, palmeiras e sim, chihuahuas.

Foto: Divulgação/Boohoo