Novas turmas do IED ganham coordenação de Dudu Bertholini

Estilista quer formar profissionais multidisciplinares e engajados

Publicado em 01/02/2018
Dudu Bertholini

Em fevereiro começa o ano letivo no Instituto Europeu de Design (IED) em São Paulo. E, para 2018, a faculdade está com uma novidade às turmas recém-chegadas: o estilista Dudu Bertholini está como coordenador criativo de moda da instituição.

"Aqui a gente busca criar profissionais multidisciplinares, dinâmicos e criativos, prontos para realizarem trabalhos com propósito, que fazem do mundo um lugar melhor", disse Bertholini em vídeo publicado em seu Instagram essa semana.

Juntamente à aquisição, o IED também divulgou o primeiro evento do ano: Fashion Talks. O bate-papo, que acontece nos dias 19 e 20 de fevereiro, vai discutir o perfil do novo profissional de moda, mudanças do mercado e o futuro. 

Cursos oferecidos pelo IED

Além da graduação em design de moda, estão disponíveis outros modelos de curso no instituto: pós-graduação em fashion marketing e comunicação e o One Year, que são aulas livres com módulos internacionais em sedes do IED na Europa.

Entre as aulas estão Fashion Business Management; Fashion Styling; Jewelry Design; Retail Design & Visual Merchandising; Shoes & Bags - Design and Business e, ainda, o curso de extensão de Coolhunting - Tendências, Consumo e Design e Visual Merchandising.

Foto: Reprodução/Pinterest