Nail art natalina: 3 inspirações para celebrar a data

Tendências podem ser combinadas para um efeito de mais destaque

Publicado em 13/12/2017
Mãos com unhas candy cane e brilho, brancas e vermelhas, segurando bola de natal

As apaixonadas por nail art não vão deixar o Natal passar em branco sem personalizar as unhas. Para completar o look e celebrar a data com estilo também nas mãos, confira uma seleção do Sou Moda com 3 ideias de nail art natalinas incríveis - e escolha já a sua!

Unhas cromadas
 

Evidenciando brilho, a tendência das unhas cromadas tem tudo a ver com o clima natalino. Dourado, vermelho ou verde metalizado são boas pedidas para a ocasião, mas outras cores que fogem do tradicional, como o azul, também estão com tudo para a data - e o Sou Moda já ensinou como conquistar o efeito hipnótico das unhas de metal aqui.

Unhas com spike

Spikes são outros elementos que podem se destacar entre as nail arts natalinas, especialmente os dourados. Combinadas com brilho, as unhas de spike são mais uma opção para passar o Natal com estilo.

Candy cane

Um dos estilos mais tradicionais para o Natal, as unhas candy cane combinam branco e vermelho - cores marcantes na data - e não saem de moda. Para um efeito diferenciado, as candy canes podem ser combinadas com outras nail arts.

E para 2018, já sabe o que usar nas unhas? O Sou Moda mostra 3 tendências para investir no ano que vem aqui.

Foto: Divulgação/Pinterest