Máscaras faciais coreanas passam a ser vendidas no Brasil

Opções para hidratar, diminuir os poros e tratar linhas de expressão

Publicado em 03/08/2018
duas jovens amigas coreanas: uma delas está aplicando a máscara na outra

Verdadeira febre entre as influencers digitais, as máscaras faciais coreanas estão chegando no Brasil. A mais recente marca a pousar por aqui é a Mediheal. Feitos de fibras de celulose, os acessórios são super confortáveis e fornecem uma bomba de nutrientes para turbinar os seus cuidados diários com a pele. São cinco opções, que custam R$ 24 cada e estão à venda no e-commerce da marca:

Entre as opções de sheet mask, a marca oferece a A N.M.F Aquaring Ampoule, composta por N.M.F (fator hidratante natural), hialuronato de sódio, água de amamélia, alantína e trealose (elasticidade e firmeza da pele). Ela também auxilia na redução de poros, além de ter propriedades anti-inflamatórias e calmantes.

A D:NA Proatin é indicada para tratamento de linhas de expressão, pois contém ácido hialurônico, PCA de sódio e ceramida. Já a P.D.F AC-Dressing Ampoule é recomendada para peles sensíveis, pois é composta de ingredientes que revitalizam a cútis, como extrato de centella asiática, trealose, alantoína.

Porém, se você busca iluminar a pele, aposte na W.H.P White Hydrating Black, que possui Niacinamida + extrato de açaí. Para controlar a oleosidade e minimizar os poros dilatados, aposte na máscara Teatree Care Solution Essential à base de óleo de melaleuca, extrato da flor de camomila e centella asiática. 

Foto: Divulgação/Mediheal