Inspire-se em June Ambrose, a stylist de Jay-Z

Com looks incríveis, ela acompanha a turnê On The Run II

Publicado em 01/08/2018
June Ambrose é uma stylist negra, que veste um terninho amarelo, óculos escuros e turbante. ela posa na frente de um quadro em tons de rosa

Beyoncé e Jay-Z estão percorrendo o mundo com a turnê On the Run II desde junho. Além da música e performances incríveis, os fãs não tiram os olhos das produções de moda usadas pelo casal. O figurino, grifado e poderoso, que está em constante transformação, é assinado por June Ambrose, que trabalha com o cantor há quase vinte anos. 

O rapper tornou-se um magnata dos negócios, em grande parte devido a June. A stylist ajudou a moldar o visual de Jay-Z e agora constrói uma história para o guarda-roupa do casal. No entanto, apesar do inegável sucesso da parceria, estamos fascinados pelos looks da própria June

A stylist parece estar se divertindo ao registrar as suas produções em pontos turísticos de cidades da Europa. Seja visitando cartões postais de Paris, Roma e Copenhagen, June aposta em maxi produções: chapéus enormes, óculos com personalidade, sobreposições criativas e muita alfaiataria cool. Entre as suas marcas favoritas estão Gucci e Chanel.

Indiretamente, June ensina dicas de styling para serem usadas sem medo. Ela gosta de combinar materiais e estilos de forma inusitada: conjuntos de alfaiataria e linho com tênis confortáveis; rasteirinhas com ou sem meia; camisas oversized coordenadas de forma bastante despretensiosa, e calças com pegada esportiva fazendo dupla com sapatos clássicos.

Ela também usa lenços, turbantes e maxi acessórios como ninguém. Vale a pena acompanhar o seu perfil no Instagram, que está quase chegando a 1 milhão de seguidores. 

Foto: Divulgação/Instagram