Gucci lança pochete para apaixonados por streetwear

Modelos, em pré-venda, já estão quase esgotados

Publicado em 29/05/2018
imagem de duas pochetes, preta e rosa, da marca gucci

O streetwear é uma tendência que dominou o cenário fashionista nacional e internacional. Logomarcas, cores vibrantes e várias camadas de roupas de grife compõem o estilo. Além dos tênis, um dos acessórios mais requisitados para compor o guarda-roupa do momento é a pochete. Elas apareceram nas passarelas de marcas como Prada, Y-3 e OFF-WHITE há cerca de dois anos. Apesar de não ter sido uma febre instantânea, hoje o item se tornou obrigatório nos festivais de música pelo mundo. 

A diferença é que agora o valor do acessório está na logomarca. A prova é a nova side bag da Gucci, que já está quase esgotada na pré-venda. Uma das grifes de luxo mais adoradas dos millennials, ela vai entregar o acessório para os compradores só em outubro.

O design da pochete é bastante simples, mas o que chama atenção mesmo são as cores. A peça é feita em couro, nos tons rosa elétrico, vermelho (única cor disponível) e preto, com forte inspiração nos anos 1980, finalizada com a logo da marca italiana em destaque nas cores vermelho e verde. Para adicionar o acessório ao look é preciso desembolsar bastante dinheiro: quase 800 dólares. 

Foto: Divulgação/Gucci