Etnia Barcelona é a label gringa que você precisa conhecer

Óculos da marca conquistaram Margot Robbie, Lupita, Cara e Gigi

Publicado em 13/04/2018
Etnia barcelona foto inspirada em “Salvator Mundi” de Leonardo da Vinci

Os óculos de sol vêm se tornando um acessório imprescindível para as produções de moda. Depois da febre das mini lentes e cat eyes, usados também durante a noite, agora é a vez das lentes coloridas marcarem território. 

Destaque para a marca espanhola Etnia Barcelona, que trouxe os acessórios estampados em campanhas inspiradas na arte renascentista italiana. A label já conquistou celebridades do alto escalão, como Margot Robbie, Lupita Nyong'o, Cara, Gigi e Cate Blanchett.

No início de abril, a label lançou a sua nova campanha, bastante influenciada pela ousadia da grife Gucci. Isso porque a empresa também misturou os seus modelos vestidos como personagens de pinturas clássicas, mas com um toque hipster, no caso dos óculos

A fotografia de capa desta matéria é inspirada na  pintura “Salvator Mundi” de Leonardo da Vinci. E a imagem acima é uma releitura da “Dama com um arminho”, também de da Vinci.

"Projetamos texturas e cores exclusivas para cada nova temporada, com base em nossa análise de tendências. Nossa inspiração vem do mundo da arte", disse a empresa em comunicado publicado na revista Elle inglesa.

Além de serem bastante fashionistas, os óculos multicoloridos têm tecnologia. "Usamos as lentes minerais da mais alta qualidade. A melhor experiência visual do mundo, completamente à prova de riscos”, disse a marca. 

A Etnia Barcelona vende os modelos coloridos em seu site por 189 euros. Além disso, ainda oferece  uma infinidade de armações de sol e de grau de diversos estilos. 

Foto: Divulgação/Etnia Barcelona