Esmaltes: Confira as cores que prometem bombar na primavera

Tons chamativos e com nail arts foram destaque na Semana de Moda de Nova York deste ano

Publicado em 29/09/2016

Durante o mês de setembro acontece a Semana de Moda de Nova York, o chamado NYFW, onde são apresentadas novas tendências para Primavera/Verão. As mais importantes grifes desfilam pelas passarelas do evento e apresentam suas apostas para as próximas estações. 

Além de roupas, cabelos e maquiagens, os esmaltes também ganham os holofotes e ditam o que vai bombar pelas ruas. Entre os destaques deste ano ficaram os vermelhos com bolinhas pretas nas proximidades da cutícula, e os azuis turquesas com nail arts minimalistas e geométricas. Confira mais detalhes sobre eles e escolha um (ou os dois) para usar no próximo final de semana:

Vermelho com bolinhas 

A grife Jeremy Scott apresentou como tendência peças com cores vibrantes e estampas inusitadas, e levou isso para as unhas também. Com ar de descontração, os esmaltes eram coloridos e cheios de vida. Uma das combinações que ganhou destaque foi o vermelho com bolinhas pretas próximas a cutícula, onde fica localizada a conhecida "meia lua". Uma aposta que pode ser usada em diversas ocasiões a qualquer hora do dia e com variações de cores nas extremidades.

Azul turquesa com nail art

Já a grife Christian Siriano apostou em produções mais sóbrias e com cores neutras em seus modelos e, para contrastar, escolheu o delicado azul turquesa combinado com nail arts com formas geométricas para emplacar um estilo mais moderno. Ao que tudo indica, os tons de azul prometem ganhar espaço nas próximas estações.

Foto: Reprodução/Pinterest/Montagem Sou Moda