Collab da Disney com Coach é bem tenebrosa

Coleção, com peças mais sombrias, foi batizada de “A Dark Fairy Tale”

Publicado em 16/05/2018
modelo loira com vestido preto empinando um lenço rosa no ar com o símbolo de uma caveira vermelha

Esqueça por um momento todo o mundo de sonho e fantasia que a Disney representa. A marca radicalizou o seu mundo encantado e provou que ainda assim tem muita personalidade. Em collab com a Coach, a empresa lançou uma coleção com um toque mais sombrio e completamente diferente de tudo que já fizeram juntas. Batizada de "A Dark Fairy Tale", a linha promete ser um sucesso.

 

Uma publicação compartilhada por Coach (@coach) em

A Disney subverteu os seus ícones famosos para criar peças com uma linguagem parecida com a Vetements, marca de Demna Gvasalia. As histórias das princesas Branca de Neve e Bela Adormecida ganharam versões mais street em moletons largos, vestidos escuros no estilo grunge, t-shirts cheias de estilo, bolsas com patches, lenços com caveiras e muito mais.

"Eu sempre amei os filmes da Disney e aqueles mundos fantásticos que têm estimulado minha imaginação há várias décadas. Foi divertido explorar o lado sombrio dessas histórias, combinando o charme nostálgico da Disney com a criatividade da Coach para trazer de volta minhas memórias pessoais desses contos e deixá-los reviver em nossos acessórios e roupas de prêt-à-porter. O espírito da Disney realmente reforça a nova visão jovem de luxo da Coach”, explica o diretor de criação Stuart Vevers.

coleção disney e coach

Nessa releitura, os nomes dos sete anões, por exemplo, foram escritos em forma de grafite. Caveiras, maçãs envenenadas e criaturas da floresta com olhos arregalados também tiveram espaço nesse mood mais gótico.Tudo com uma etiqueta especial dedicada à nova edição limitada. A coleção cápsula Pre Fall 2018 já está à venda nas lojas e site da Coach

Foto: Divulgação/Coach