Coachella: tranças e fitas coloridas viram hit no festival

Modelos e blogueiras desfilaram a novidade na Califórnia

Publicado em 17/04/2018
Tranças coloridas no Coachella 2018

O primeiro final de semana do Coachella 2018, que aconteceu entre os dias 13 e 15 de abril, revelou algumas tendências de moda que vão guiar o verão do hemisfério norte. Um dos penteados mais vistos no festival foi, sem dúvida, as tranças embutidas com fitas coloridas. O hit fornece um visual bastante descolado e prático, além de um verdadeiro upgrade nos looks.

A novidade foi aderida pelas modelos. Lais Ribeiro, por exemplo, optou pela cor azul royal, enquanto Elsa Hosk e Gizele Oliveira escolheram tons em candy colors para enfeitar o penteado.

Achou exagerado? Então que tal adicionar pequenos detalhes nos cabelos? Sara Sampaio e as blogueiras Camila Coelho e Thassia Naves optaram por adornos mais charmosos: fitas discretas e pequenas argolinhas. A trança de lado e rabo de cavalo com adereços também são escolhas certeiras.

Agora é só mirar no próximo festival de música no Brasil e colocar a mão na massa! A segunda semana do Coachella 2018 começa na sexta-feira, dia 20, e vai até domingo, 22 de abril. Confira a programação completa do evento neste link

Foto: Reprodução/Instagram