Carnaval 2018: 5 fantasias inspiradoras do Baile da Vogue

Este ano, o tema da festa foi 'Divinas e Maravilhosas' e a cultura brasileira

Publicado em 02/02/2018
Thássia Naves Baile da Vogue 2018

O Baile da Vogue, um dos eventos do calendário de moda mais aguardados do ano, reuniu as maiores celebridades brasileiras no Hotel Unique, em São Paulo, nesta quinta-feira (1).

Este ano, o tema da festa foi Divinas e Maravilhosas, uma homenagem às diferentes culturas do Brasil.

Fashionistas, atrizes e cantoras esbanjaram fantasias que faziam reverência à Mãe Natureza, símbolos religiosos e até figuras regionais. Tudo com bastante brilho e glamour. 

O Sou Moda fez uma lista com as 5 fantasias de maior destaque do baile - e que podem servir de inspiração para o seu Carnaval. Confira:

Sabrina Sato

A fantasia de Sabrina Sato é sempre a mais aguardada da festa. Este ano, como apresentadora do Baile da Vogue, ela escolheu o traje de Miss Amazonas, com direito a um cocar de parar a avenida! O look dela é do estilista Henrique Filho e styling de Yan Acioli. 

Dudu Bertholini

Dudu Bertholini resumiu muito bem o tema do baile deste ano, elegendo uma figura emblemática da TV brasileira: Elke Maravilha. O estilista usou roupas do acervo original da apresentadora e tiara assinada pelo designer Breno Beauty. 

Thássia Naves

Em um clima bastante girl power, Thássia Naves se inspirou na personagem Maria Bonita para criar a sua fantasia, assinada por Helo Rocha para Le Lis Blanc. "Nada mais divino e maravilhoso que representar a primeira mulher da história a fazer parte do cangaço. Sou forte, guerreira e tenho a missão de influenciar as outras mulheres a acreditarem em si e vencer suas batalhas!", disse ela em seu Instagram.

Juliana Paes

Cheia de contas, coco e flores, a fantasia da atriz Juliana Paes foi repleta de brasilidade. Ela também vestiu criação da estilista Helo Rocha para Le Lis Blanc.

Marina Ruy Barbosa

Deslumbrante como sempre, a atriz Marina Ruy Barbosa absorveu a beleza da arara-azul para criar uma fantasia cheia de elegância e criatividade. O traje da atriz foi assinado pela marca Colcci. 

Foto: Divulgação/Thássia Naves