Black Friday: 4 perfumes para aproveitar a data

Confira as fragrâncias importadas mais bem avaliadas pelas consumidoras

Publicado em 24/11/2017
Mulher passando perfume

Data com os maiores descontos nas lojas, a Black Friday, que acontece nesta sexta-feira (24), promete ser um bom dia para quem procura um perfume importado. Fragrâncias icônicas e queridas das consumidoras estão saindo por preços que podem fazer a compra valer a pena.

Confira uma seleção do Sou Moda dos perfumes mais bem avaliados para aproveitar a Black Friday.

*Clique nas ofertas para visualizar o desconto* 

J'adore - Christian Dior

Lançado há mais de 15 anos, o J'adore continua sempre presente nas listas de melhores perfumes femininos. O eau de parfum criado pela casa Dior traz uma fragrância floral, que combina essências de ylang ylang das Ilhas Comoro, rosa damascena e jasmim-árabe.

La Vie Est Belle - Lancôme

Com a maior parte dos ingredientes sendo de origem natural, La Vie Est Belle é um floral gourmand que combina notas de íris, jasmim e flor de laranjeira com patchouli e pralinê. A fragrância da Lancôme liderou a lista da Sephora de perfumes mais vendidos esse ano.

212 Sexy - Carolina Herrera

A icônica embalagem minimalista do 212 Sexy não esconde em nada sua fragrância forte e marcante. Com bergamota, baunilha, tangerina, pimenta rosa, gardênia, algodão doce, sândalo e almíscar branco, a essência de Carolina Herrera se eternizou em notas excêntricas e suaves.

Light Blue - Dolce & Gabbana

Um dos perfumes mais bem avaliados pelas consumidoras, Light Blue combina essências ricas de frutas e flores. Notas de maçã, cedro siciliano, bambu, rosa branca, jasmim, âmbar, cedro e almíscar formam a fragrância. 

Foto: Pixabay