Biquínis e maiôs com babados viram hit no verão 2018

Camila Coelho é uma das blogueiras que aderiu à tendência super feminina

Publicado em 12/01/2018
Camila Coelho sentada na areia da praia

Depois da febre dos maiôs e biquínis recortados e dos tops de manga comprida, da temporada passada, agora é a vez dos babados entrarem em cena na moda praia.

Peças com volume, biquínis de um ombro só e também ombro a ombro chegam ao último grau da feminilidade e estão invadindo as areias brasileiras em 2018. A tendência chega ainda aliada a estampas, cores vibrantes e outros elementos, e já caiu no gosto de celebridades. 

Quer aderir à novidade também? Confira uma lista de famosas e marcas fornecidas pelo Sou Moda para se inspirar nos maiôs e biquínis com babados:

Camila Coelho

Camila Coelho, que passou uma temporada na Tailândia, exibiu um modelo vermelho da marca Revolve. A peça tem volume somente na parte de cima e apresenta mais uma novidade que é a cara do verão: um ombro só.

Marina Morena

A musa do Instagram Marina Morena, filha de Gilberto Gil, também exibe diversos biquínis que viram sensação nas redes sociais. Esse modelo irreverente da Adriana Degreas recebe volume na parte de baixo e de cima, imitando um clássico infantil. 

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine também adora exibir biquínis com estampas e recortes moderninhos. A peça amarela, também de Adriana Degreas, é ombro a ombro. Fora da praia, o top ganha sobrevida com shorts, saias e calças de cintura alta. 

De olho nas grifes

 

Uma publicação compartilhada por jodemer (@jodemer) em

A tendência dos maiôs e biquínis com babados pode ser encontrada em mais diversas marcas pelo Brasil, desde as mais grifadas como Água de Coco, Trya, Jo De Mer Lenny Niemeyer, como as populares C&A Riachuelo

Foto: Divulgação/Camila Coelho