Agenda fashion: Brasil abre a temporada de moda

À La Garçonne, Lolitta e Lilly Sarti iniciam as semanas de moda

Publicado em 09/03/2018
Modelos usando camisas das marcas ALG e Hering

Em março, começa a temporada de moda no Brasil. Marcas como À La GarçonneLilly SartiLolitta dão start aos desfiles, que vão até final de abril com a nova edição do São Paulo Fashion Week.

Neste domingo (11), À La Garçonne (foto acima), grife de Fábio Souza e Alexandre Herchcovitch, apresenta a nova coleção em parceria com a Hering, na Biblioteca Mário de Andrade. 

Este é o segundo desfile da marca fora da agenda do SPFW - a grife anunciou sua saída do calendário oficial em agosto de 2017. 

Lilly Sarti

 

Já na quarta-feira (14), a Lilly Sarti abre o endereço de sua flagship na rua Bela Cintra, às 11h, para mostrar a coleção inverno 2018, que já está à venda. Em abril, a grife leva a coleção de verão 2019 ao SPFW.

Lolitta

 

Uma publicação compartilhada por @lolitta_oficial em

Na quinta-feira (15), a Lollita promove um desfile no Shopping Iguatemi para exibir sua coleção de inverno 2018, inspirada no art déco e nas linhas geométricas da escola alemã Bauhaus.

Novos desfiles irão acontecer no mês de abril, entre os dias 22 e 26, no São Paulo Fashion Week, que acontece no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera. Este ano, duas novas marcas vão compor o lineup de verão: Handred e Modem.

Foto: Divulgação/ALG para Hering