4 marcas plus size diferenciadas para virar fã

Grifes levam peças clássicas e tendências modernas para todos os tamanhos

Publicado em 19/12/2017
Modelo plus size com camiseta estampada de arco-íris escrito "boring"

Aos poucos, a moda plus size vem deixando de ser um nicho de baixo investimento para oferecer as tendências da moda convencional para quem veste acima do 46. No Brasil, algumas marcas vêm seguindo essa linha e investem em criações próprias para as mulheres grandes, fugindo de tradicionalismos e peças que escondam o corpo cheio de curvas.

A seguir, conheça algumas dessas marcas plus size diferenciadas e que vale a pena ficar de olho:

Chica Bolacha

Autodenominada de "all sizes", a Chica Bolacha atende do manequim 38 até o 60 - com opções igualmente estilosas para todos os tamanhos. No mercado há pouco mais de uma década, a marca gaúcha se destaca com estampas e modelagens modernas e peças inspiradas na cultura pop.

Creare Plus Size

Premium, a Creare Plus Size se destaca com roupas marcadas pela elegância. São estampas chiques que podem ser combinadas com peças lisas, resultando em looks modernos para o dia a dia e até mesmo ocasiões sociais.

Rainha Nagô

As peças da Rainha Nagô seguem a moda afro em modelagem plus size. O street style é predominante nas roupas, boa parte unissex. Vestidos estão entre os principais itens da marca, especialmente com estampas africanas e de personalidades do empoderamento negro.

Oh Querida

As linhas da Oh Querida se diversificam entre estampas com humor, fofas e moderninhas, seguindo as últimas tendências como moda unicórnio e sereísmo. As peças variam entre camisetas, jaquetas, croppeds, saias e bodies. 

Foto: Divulgação/Instagram Oh Querida