3 provas de que as franjas fazem match com cabelos cacheados

Zendaya é uma das celebridades que usa e abusa da franja cacheada

Publicado em 18/01/2018
Zendaya com franjas cacheadas

Cabelos lisos, black power, assimétricos, retos, com ou sem volume, e até mesmo raspados. A moda capilar nunca foi tão democrática e diversificada. Até mesmo uma tendência que tinha ficado lá nos anos 1980 voltou com tudo e vem conquistando as fashionistas pelo mundo: a franja cacheada.

O Sou Moda separou 3 ideias para provar que essa combinação é certeira. Confira:

Zendaya

 

Uma publicação compartilhada por Zendaya (@zendaya) em

Se você tem alguma dúvida do que pode ou não fazer com o seu cabelo cacheado, Zendaya prova que tudo é possível e permitido. A cantora modela os cabelos assim como troca de roupa. Os seus cachos ganham textura e formas diferentes a cada aparição no Instagram, e ela é um dos melhores exemplos quando se trata de franja cacheada. As luzes e o volume fornecem um aspecto atualíssimo ao estilo da cantora. Lindo e poderoso!

Tais Araújo

As crespas não fogem da tendência. Tais Araújo é a porta-voz das franjas e já exibiu o estilo inúmeras vezes. Cheias ou não, as franjas para cabelos crespos se tornaram uma opção para as mulheres que desejam dar uma renovada no visual em 2018. 

Fabiana Gomes

E se os seus cabelos não são cacheados ou muito menos crespos, mas possuem muito volume, a tesoura pode ser a sua grande aliada. Cabelos ondulados ganham personalidade quando são repicados, como fez a top maquiadora da MAC, Fabiana Gomes. Ela investe no curtido com franjas, que é cheio de personalidade.  

Foto: Divulgação/Instagram Zendaya