3 novas influencers para começar a seguir já

Para as apaixonadas por street style e estilo vintage

Publicado em 07/02/2018
Asiyami Gold

Encontrar novos perfis de fashionistas no Instagram é uma arte. Todos os dias, diversas influencers surgem nas redes sociais, mas só algumas fazem a gente suspirar. Por isso, o Sou Moda separou três nomes, de países e estilos diferentes, que vão inspirar os seus próximos looks de verão e inverno. Confira: 

@maria_bernad

O estilo da designer e influencer María Bernad gira em torno do universo vintage. Nascida na Espanha, ela revela looks com reminiscências dos anos 1980, porém com pegada bastante atual. Maria sabe misturar estilo feminino e masculino como ninguém. No ano passado, a it girl lançou o seu brechó Les Fleurs, dedicado a roupas, acessórios e decoração cheios de personalidade. 

@asiyami_gold

Da Nigéria, Asiyami realiza todos os nossos sonhos de verão no seu feed. Ela é uma fonte de inspiração para quem gosta de um estilo easy going. Os seus looks, totalmente tropicais, misturam muita bossa, tons terrosos, linho e alfaiataria. Fotógrafa e designer, Asiyami roda o mundo revelando dicas de comida, restaurantes, passeios e paisagens exuberantes. 

@slipintostyle

 

Uma publicação compartilhada por ELLIE (@slipintostyle) em

Para quem gosta de street style, vai se apaixonar por Ellie. A influencer sabe coordenar estilos, tendências e gosto pessoal de uma forma bastante cool. Outro ponto alto são as suas coleções de bolsas, sapatos e óculos grifados.

Foto: Divulgação/Asiyami